A possibilidade de latrocínio foi afastada pela delegada Andréia Ribeiro, do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa. A liberação do Instituto Médico Legal (IML) aconteceu somente após a chegada de parente da vítima em Salvador.
O publicitário foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira, próximo a um supermercado no bairro Jardim Armação. Amigos informaram que o rapaz teria saído de casa para comprar cerveja. Ao ser encontrado, ainda com sinais vitais dentro de seu carro, Zanotti estava com todos os seus pertences, o que afasta a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte.

Apesar da afirmação, Ribeiro diz que as circunstâncias do crime ainda não foram totalmente esclarecidas.
Ela contou ainda que parentes e amigos da vítima já prestaram depoimento. Além disso, foi ouvido o policial militar que encontrou o corpo do empresário. Ele contou que, antes de encontrar Zanotti morto em seu carro, já havia percebido que ele conduzia o veículo de forma estranha, fato que chamou a sua atenção.
A delegada disse também que o laudo da perícia afirmou que o tiro, que atingiu o braço do empresário, transpassou o local, ferindo também o seu pulmão. O fato de os policiais terem verificado apenas o ferimento inicial causou estranheza nos agentes, já que o braço não é considerado uma área vital. O caso permanece sendo investigado pela DHPP.
O crime - O jovem, que morava em Piatã, foi encontrado ferido dentro do carro Fiat Uno preto, NYF 6205, no estacionamento de um supermercado na Avenida Octávio Mangabeira, por volta das 3 horas, por militares da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que faziam ronda. Segundo os policiais, a posição do veículo e o local chamaram a atenção e fizeram com que eles se aproximassem. (MV)
Um homem foi baleado em um assalto na noite desta terça-feira (27) no bairro do Imbuí, segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, onde Francisco Manuel Simões Marques, 40 anos, passa por cirurgia.

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário