O indivíduo que estava no ponto de ônibus foi atingido por uma bala e correu para o canteiro central da avenida, onde acabou caindo, e ali mesmo morreu. Outras testemunhas, entretanto, contam que o jovem morto não estava armado, quando foi atingido pelos disparos.
O assasssino, que baleou a vítima até ela cair na avenida, fugiu para a comunidade de Bate-Facho, localizado no bairro do Imbuí,  aos fundos do Hipermercado. O autor do crime continua foragido. O corpo do jovem foi retirado do local por volta das 16h45.
Vítimas  - Durante a troca de tiros, Tereza Cristina Bezerra do Nascimento, de 55 anos, foi atingida com um tiro na perna, e uma criança (menino), 4, foi atingida com um tiro no pé. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, onde foram avaliados por um cirurgião e um ortopedista. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade médica, os ferimentos não foram graves e, provavelmente, os pacientes serão liberados até o fim desta tarde. 
Trânsito - A confusão no local deixa o trânsito bastante congestionado na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, durante esta tarde. Além disso, o fluxo de veículos na região do Iguatemi é bastante intenso, reflexo do crime ocorrido por volta das 13h. 
A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário