Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe do garoto teria se separado de Josean devido às agressões domésticas que sofria. Moradora da cidade de Alagoinhas, periodicamente a jovem levava o filho para visitar a avó, que mora próximo à casa de Josean. De acordo com informações da polícia, ao saber que o filho estava na cidade, o acusado o levava para a casa dele, onde os abusos eram cometidos com exibições de filmes pornôs.

A última violência sofrida pela criança resultou em cortes nos joelhos provocados por facão. Desconfiada da agressão e das manchas no corpo do filho, a mãe resolver procurar ajuda no Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Alagoinhas (CREAS), onde o menino foi ouvido e confessou o crime cometido pelo pai. Imediatamente, a policia de Cipó foi acionada e Josean permanece preso à disposição da Justiça.

A polícia investiga se outras crianças teriam sido abusadas pelo office boy, já que ele costumava distribuir doces e pirulitos para a vizinhança. Na residência dele, a polícia encontrou uma faca e vários pacotes de pirulito. Josean será indiciado por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma branca.


TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário