Foram presos João Santos Silva, 64 anos, apontado como líder da quadrilha, suas duas mulheres Rosemeire Pereira da Silva Santos, 22, e Vera Lúcia de Lima Castro, 42, além do neto Cícero Cássio da Conceição, 21, e Carmelita Lourenço Fernandes, 22.

Segundo informações da polícia, João é apontado como o maior traficante do município. Nos três pontos de venda de drogas controlados por ele, foram apreendidos mais de 30 pedras de crack, certa quantidade de maconha, um revólver, R$ 55 em espécie, além de cachimbos e embalagens para entorpecentes.

Cada um dos três locais tinha um gerente. Na maior, era o próprio João, na outra Rosimeire e na terceira a administração era do traficante identificado apenas como Ueder, que se encontra foragido.

O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. João ainda foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e, por ser considerado um criminoso de alta periculosidade, foi encaminhado à sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santa Maria da Vitória). Os outros presos encontram-se na carceragem da Delegacia Territorial de São Felix, à disposição da Justiça.


Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário