Segundo consta na ocorrência, dona Margarida foi encontrada morta ontem pela manhã vítima de várias pauladas desferidas principalmente contra sua cabeça. A vítima tinha morava no povoado de Tapiranga, interior de Miguel Calmon,e teria ido visitar seu filho que trabalha como caseiro em uma fazenda da região.
A polícia civil de Jacobina investiga o caso que , inicialmente aparenta se tratar de latrocínio, visto que vários documentos da vítima e também cartões de benefícios e uma certa quantia de dinheiro que ela carregava em uma bolsa desapareceram. A família chora a perda de dona Margarida que faria aniversário dia 20 deste mês.
Emerson Rocha/ Bahia Acontece.
Eu conhecia dona margarida,moradora de Tapiranga e pra mim era como uma segunda mae ,e hj morando aqui em Brasília ,foi pra mim uma noticia cheia de dor e desespero ,uma pessoa simples,amiga,trabalhadora e de um bom coraçao e morrer desse jeito ,creio na justica do nosso bom Deus e sei que seus algozes ,irao pagar por tamanha brutalidade,estou sofrendo com toda uma família ,mesmo morando tao longe,abraçao do leitos assíduo desse site
ResponderExcluirPEDRO MOTA DOS SANTOS
pedro-motas@hotmail.com
(61)9290-5838
Realmente Pedro, a violência avança à galope em regiões que antes eram consideradas seguras e tranquilas, como por exemplo a zona rural. O que aconteceu com dona Margarida certamente nunca aconteceria há 10 anos atrás, por exemplo. Uma pena que ela tenha perdido a vida dessa forma tão brutal. Grande abraço e obrigado por acompanhar este site.
ResponderExcluir