Agente do FBI mata homem durante interrogatório sobre atentado de Boston


Um agente do Federal Bureau of Investigation (FBI) matou um homem que estava sendo interrogado sobre os atentados da maratona de Boston na manhã desta quarta-feira (22). A informação foi divulgada pelo próprio FBI e a situação ocorreu na cidade de Orlando, na Flórida.

A vítima foi identificada como Ibragim Todashev e, segundo os policiais, ele atacou e feriu um agente do FBI durante o interrogatório. O FBI afirma que, em defesa, o agente teria erguido a arma e disparado contra o homem, que não resistiu aos ferimentos. O oficial norte-americano, segundo o FBI, não teve nenhuma lesão que ameace sua vida.

A sede do FBI em Washington enviou uma equipe especializada para o local com o intuito de determinar o que ocorreu durante o interrogatório.

O incidente promete acalorar as relações entre norte-americanos e chechenos residentes nos Estados Unidos, que estão sendo interrogados a respeito de possíveis ligações com os irmãos Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev, acusados de orquestrar os atentados de Boston.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário