Traficante envolvido em homicídio de PM é morto em Santo Amaro

Dois homens que estavam envolvidos na morte de um policial militar no último domingo (26), foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (28) em Santo Amaro, a cerca de 70 quilômetros de Salvador. De acordo com a Delegacia local, Luis Henrique da Paixão Soledade, 23 anos, morreu durante a ação. Paulo Ricardo Barreto da Cruz, 20, também foi baleado, mas já está preso.

Investigações sobre o caso que vitimou o PM Valmir do Carmo Espírito Santo em uma pizzaria da cidade levaram aos nomes dos traficantes. Eles foram encontrados na casa de Luis Henrique, no bairro do Derba. A dupla resistiu à prisão e trocou tiros com guarnições das Polícias Civil e Militar. Cerca de 20 policiais participaram da ação.

Luis Henrique foi baleado e morreu. Paulo Ricardo também foi atingido de raspão, e após ser medicado em um hospital local ele foi preso em flagrante. O dono da casa portava um revólver calibre 38 e dentro do imóvel também foram encontradas 910 trouxinhas de crack.

Ao todo cinco assaltantes participaram diretamente do crime na pizzaria, sendo que um deles morreu em uma troca de tiros com Valmir. Os demais envolvidos seguem procurados. Segundo a polícia, Luis e Paulo estão envolvidos no caso, mas ainda não há confirmação se eles tiveram participação direta e se estavam presentes no local do crime no domingo.

No último domingo, o grupo invadiu a pizzaria com o objetivo de assaltar o estabelecimento, mas ao encontrar Valmir eles começaram a trocar tiros e bater no PM. A vítima foi enterrada na segunda-feira (27), no Cemitério de Saubara, cidade onde nasceu.

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário