PRF apreende arma de fogo na divisa do estado 


Policiais Rodoviários Federais em Vitória da Conquista/BA, apreenderam na manhã de segunda feira (20/05), no Município de Encruzilhada/BA três armas de procedência estrangeira.
Durante Operação desencadeada no Km 932 da BR 116, após fiscalizar um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo/SP X Natal/RN, os PRFs efetuaram a apreensão de uma pistola cal.9 mm, de fabricação israelense, de uso exclusivo das Forças Armadas, com 14 munições intactas, uma pistola cal.6,35 de fabricação belga,com 5 munições intactas e uma pistola cal.6,35, de fabricação norte americana, com 5 munições intactas. As armas foram encontradas dentro da bagagem de mão de uma passageira de 20 anos,  natural de Belém/PA, a qual assumiu a propriedade as armas, entretanto, negou-se a prestar qualquer informação sobre o motivo de está transportando a arma para outro estado.
A passageira foi presa em flagrante por porte ilegal de armas e foi encaminhada, juntamente com as armas, para a Delegacia Judiciária de Cândido Sales/BA.
Durante o ano de 2012 foram apreendidas 92 armas de fogo em todo o estado, em 2013 um total de 52 armas já foram apreendidas.

                                                 RESUMO DO DIA 20/05/2013

ACIDENTES FERIDOS MORTOS
   15          03  00

LEMBRE-SE: DIRIGIR ALCOOLIZADO É CRIME E PODE DAR CADEIA!

EMERGÊNCIA -191


Nenhum comentário:

Postar um comentário