RJ: Médico atira dois cachorros do sexto andar de prédio



Um médico ortopedista atirou dois cachorros da janela do apartamento de sua mãe em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (22). Rogério Povilaitis Dominguez, de 51 anos, ainda desceu do sexto andar do prédio para a rua e acabou sendo quase linchado por populares. Os dois cães, um da raça Poodle e outro Pastor Alemão, morreram na hora.
O médico foi detido por policiais e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por abuso e maus tratos contra animais, segundo informações do jornal O Estado de São Paulo. Depois, Dominguez foi liberado porque a lei não prevê prisão em flagrante para este tipo de crime. Caso seja condenado, ele poderá passar de três meses a um ano preso, além de pagar multa.
Em depoimento, ele afirma que estava sozinho no apartamento da mãe quando um vulto "defenestrou" os dois animais. Parentes dele informam que Dominguez sofria de transtornos mentais e depressão há anos. Segundo o Estado de São Paulo, a mãe do médico ainda possui um terceiro cachorro, que não estava no imóvel no momento do ocorrido.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário