Dr. Élvio Brandão assume a 23ª Coorpin em Eunápolis

Delegados de várias cidades, os prefeitos de Eunápolis, Neto Guerrieri, de Itabela, Jr. Dapé, secretários municipais, representantes da Polícia Militar e de outras entidades prestigiaram a posse de Élvio.
O delegado Evy Paternostro, que coordenava a 23ª Coorpin e foi transferido para a mesma função na coordenadoria de Itabuna, também esteve presente.

O diretor do Depin – Departamento de Polícia do Interior, delegado Moisés Damasceno, que é natural de Eunápolis, onde se despontou na carreira, retornou ao município para dar posse a Élvio Brandão.

‘Élvio já passou por duas coordenadorias e antes de escolhermos a pessoa que ia suceder Evy Paternostro tivemos muito cuidado, tanto é que houve uma certa demora até apontarmos a pessoa que viria, mas acredito que é o melhor que Eunápolis precisa e merece para o momento’, frisou Evy.

Oito municípios, dentre eles Porto Seguro e Itabela, integram a 23ª Coorpin e o novo coordenador, que veio de Jacobina, um município com quase 80 mil habitantes, está muito confiante na nova missão.

‘O que a gente pode falar de forma muito segura para a sociedade de Eunápolis e às outras cidades que compõem a 23ª Coorpin é que nós teremos empenho máximo em busca da melhoria dos trabalhos da policia civil na região’, disse.

Um dos primeiros desafios de Élvio Brandão em Eunápolis é o esclarecimento do assassinato do perito técnico Noelder Andrade, 43 anos, na última sexta-feira. O caso está sendo investigado. Algumas pessoas já foram ouvidas.

‘É um crime de difícil elucidação, principalmente por se tratar de uma pessoa de boa conduta. Estamos ainda na fase de abertura de todas as possibilidades, mesmo que ela seja de 1%, para em seguida fazermos o filtro e a nossa equipe trabalhar de forma mais direcionada’, falou.

‘Inicialmente, a possibilidade é de que houve uma execução ou latrocínio – roubo seguido de morte. Vamos ouvir, ainda esta tarde, testemunhas oculares e amigos da vítima, no sentido de já trilharmos o caminho a ser percorrido’, finalizou.


O POVO QUER SABER..
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário