ESTOU VIVO E BEM, DIZ DR. JOÃO CLEBER

O boato da morte de Dr João Cleber foi o assunto do fim de semana em Jacobina. Desde o início da manhã do sábado, 18, as pessoas comentavam sobre sua morte na feira livre, por todos os cantos da cidade, o que causou uma grande comoção na populaão. Tudo começou com o acidente que vitimou fatalmente o empresário Demóstenes Carvalho da Siva, de 39 anos.

Segundo  comentário feito hoje no programa Clínica Geral pelo radialista Marcílio Alves da Rádio Clube Rio do Ouro, tudo teria começado logo cedo, quando um ouvinte a rádio passou pelo local e, ao ver o carro no local uma Pajero, acreditou ser o carro de Dr. João Cleber.  Então, ainda no programa Painel de Notícias do sábado, o ouvinte teria participad do programa e comentado sobre a morte do médico. Foi o suficiente para a notícia se espalhar como pólvora na região. Até mesmo nosso site chegou a publicar a matéria por cerca de dez minutos, mas a postagem foi retirada assim que confirmamos que a notícia não procedia.

" Passei o fim de semana atendendo telefonemas de pessoas conhecidas preocupadas comigo, mas quero dizer que estou muito bem, graças a Deus, tudo não passou de um mal entendido , disse o médico". " Os pacientes do Dr João Cleber podem ficar tranquilos porque o seu " Maior de todos" continua clinicando a todo vapor

Nenhum comentário:

Postar um comentário