.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

IFBA abre processo seletivo para professor substituto


As inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos no Instituto Federal da Bahia (Ifba) estão abertas até o dia 2 de junho. São 136 vagas em diversas áreas de conhecimento para as cidades de Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Valença, e Vitória da Conquista. A inscrição custa R$ 50 e deve ser paga até 3 de junho.

Há ainda possibilidade de solicitar a isenção da taxa de inscrição, caso o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CAdÚnico) ou seja membro de família de baixa renda, de acordo com instruções e normas estabelecidas no edital. O prazo para pedir isenção vai até 27 de maio.

A seleção será realizada em duas etapas distintas, constituídas de prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). Todas as etapas serão realizadas, preferencialmente, no respectivo campus de origem da vaga para a qual o candidato deseja concorrer. A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário