Perito do DPT é assassinado com tiro na cabeça em Eunápolis



Um perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis foi morto no fim da manhã deste sábado (25). Noelder Andrade de Oliveira foi abordado por dois homens ainda não identificados dentro do seu próprio carro quando um integrante da dupla ergueu um revólver e o assassinou com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na rua Bonel, no bairro Dinah Borges, por volta das 10h30.
De acordo com Élvio Brandão, da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Eunápolis), este pode ser um caso de latrocínio. Segundo ele, nos últimos dias foram registrados dois roubos a veículo no bairro, sendo um destes uma caminhonete Hillux. O coordenador acredita que os bandidos tenham tentado roubar o veículo e, ao perceber que se tratava de um agente, atiraram contra a vítima.
"Ele era perito e andava armado, mas ainda não sabemos se ele esboçou alguma reação", explica Élvio, que agora tenta colher detalhes sobre o crime com a população local. O que se sabe ao certo, por enquanto, é que os dois homens chegaram em uma moto preta, emparelharam com a caminhonete Amarok de Noelder, conversaram e, então, executaram a vítima. Élvio relata também que Noelder havia acabado de entrar no carro estava preparado para arrancar, pois foi encontrado com o pé sobre a embreagem.
A polícia, contudo, ainda não descarta a possibilidade de que se trate de um homicídio, pois o carro não foi levado pelos bandidos. O corpo deverá ser submetido a perícia, bem como a bala que foi encontrada na cena do crime. "Ainda estamos realizando o levantamento, mas iremos tratar esse caso com prioridade", garante o coordenador.
Segundo o site Radar 64, Noelder era primo do deputado federal Jânio Natal, que esteve no local do crime, e do gerente de comunicação institucional da Petrobras no Nordeste, Darcles Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário