SSA: Carpinteiro é encontrado com vida após cair em esgoto e ficar desaparecido por oito dias em Salvador






25/08/15 - Um carpinteiro que estava desaparecido há oito dias foi encontrado com vida, dentro da estação de tratamento de esgoto da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento), localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com informações da vítima, ele teria ficado perambulando pelas galerias subterrâneas, sem comer e sem beber, após cair em um buraco.


Genivaldo da Silva Souza, 43 anos, está internado no HGE (Hospital Geral do Estado) e de acordo com os irmãos dele, o diagnóstico dado pelos médicos, diz que a vítima contraiu uma grave infecção, depois de ter sido contaminada com água de esgoto, além  de correr o risco de ter os dois pés amputados.  
José Souza chegou a fazer um apelo no programa Balanço Geral, em busca do irmão.
—Na segunda-feira (17), pela manhã, ele não compareceu ao trabalho e a empresa ligou para minha casa procurando por ele.
A família chegou procurar pelo homem no IML (Instituto Médico Legal), em delegacias e hospitais da capital.
Genivaldo foi encontrado no domingo (23) pela manhã, dentro da estação de esgoto, agarrado em uma grade de uma das galerias. Através de nota, a empresa de saneamento disse que o homem foi encontrado por uma funcionária que ouviu os gritos de socorro.
A vítima caiu em um buraco na noite de sábado (15), após ter saído do trabalho. Genivaldo disse a família que o acidente foi no trecho entre a estação de transbordo e a rodoviária de Salvador, a cerca de três quilômetros de onde foi resgatado.

Estação de transbordo da Rodoviária de Salvador, onde o carpinteiro caiu no bueiro
Durante os oito dias que o carpinteiro ficou no esgoto, ele informou que ficou no escuro, sem se alimentar e nem beber água, exposto a ratos, baratas e lixo.   

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário