Van com atletas de Paulo Afonso bate em ônibus da Super Oara; dois mortos e 15 feridos


Tragédia: Van com atletas de Paulo Afonso bate em ônibus da Super Oara; dois mortos e 15 feridos




22/08/15- Um ônibus que transportava músicos  colidiu com a van de um time de vôlei masculino na rodovia PE-218 na manhã deste sábado no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações do jornalista Cláudio André, do Blog do Poeta, da cidade de Bom Conselho-PE, na manhã deste sábado (22), a Van que transportava uma equipe de atletas do Voleibol de Paulo Afonso se chocou com o ônibus da Orquestra Super Oara a pouco mais de 500 metros do portal de entrada da cidade de Brejão.

Cláudio informou que o Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar, tiveram muito trabalho diante do gravíssimo acidente. O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia com destino a sua cidade de origem, foi atingindo em cheio pela Van que segundo um motorista que vinha logo atrás , fez uma ultrapassagem forçada em local proibido.

O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos de idade e que há 15 dirige para a Orquestra Super Oara, ficou ferido gravemente nessa acidente, com cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. Ambos foram socorridos para um dos hospitais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário