CLÍNICA SANTA BÁRBARA DEIXA DE ATENDER PELO PLANSERV A PARTIR DESTA QUINTA, 13/08


Image result for CLINICA SANTA BARBARA JACOBINA


13/08/15- Nesta quinta a Clínica Santa Bárbara divulgou uma nota à imprensa comunicando que, por não chegar a um acordo com o Planserv,  deixa de atender os seus beneficiários em Jacobina a partie de hoje. Confira a nota na íntegra

"A Clínica Santa Bárbara após exaustivas tentativas de negociação sem resultados, lamenta informar aos beneficiários do Planserv que se viu obrigada a manter a carta de suspensão de credenciamento, já que em reunião realizada na sede do referido plano em 29/07 e na visita realizada a nossa unidade em 12/08 não foram apresentadas propostas satisfatórias. O corpo societário, seus funcionários e médicos sentem em ter que tomar essa difícil decisão e romper com um vínculo duradouro de tamanha importância para a unidade e para seus usuários.

Lamentamos profundamente pelos beneficiários do Planserv, mas infelizmente temos que informar que o prazo legal de 90 dias após a notificação de rescisão contratual se extinguirá hoje, 13 de Agosto de 2015 às 23:59. Até esta data, manteremos normalmente o atendimento, sem prejuízo da conclusão dos serviços já iniciados.

Ficamos abertos a propostas que venham a resolver os problemas citados e possam levar a uma retomada do credenciamento no futuro, mas no momento lamentavelmente faz-se necessário a manutenção do descredenciamento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Marcelo Muritiba
Diretor Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário