este não obedeceu a determinação policial, empreendendo fuga pela BR-324, em direção ao Povoado do Peixe. Entretanto, ao se aproximar do Posto da Polícia Rodoviária Federal os indivíduos perceberam que seriam cercados e resolveram se entregar, parando o veículo e entregando suas armas. Após a prisão de três indivíduos ficou constatado que a intenção deles não era roubar, mas sim executar a vítima, já que dispararam seis vezes contra a vítima, porém, por um livramento divino, todas as munições falharam. Os conduzidos são:
1 – JOSENILSON JESUS DE LIMA, vulgo GALEGO, natural de Salvador/BA e residindo na mesma cidade, com diversas passagens por Delegacias de Polícia Civil da Bahia, inclusive por dos tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, situação constatada após consulta criminal;
2 – JOSEILTON DOS SANTOS FERREIRA, RG 12680729-90 / SSP-BA, filho de José Luis dos Santos Ferreira e Janete dos Santos Ferreira, data de nascimento 14/09/1985, natural de Olhos D’água Grande/AL, mas residindo em Salvador/BA;
3 – MICHEL DOUGLAS RIBEIRO ALVES, natural de Salvador/BA, residindo na mesma cidade.
Os delinquentes portavam dois revólveres, sendo um de calibre .38, com 03 munições que apresentaram falha na percussão e 01 munição intacta, e outro de calibre .32, 03 munições que apresentaram falha na percussão e 03 munições intactas.
Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, bem como o veículo Montana e demais pertences pessoais apreendidos.
A 91ª CIPM aproveita a oportunidade para destacar a importância do telefone de emergência 190, pois o êxito das ações policiais depende também da comunidade, por isso repreenda as pessoas que ocupam essa linha telefônica, imprescindível para a segurança da sociedade, com trotes.
TROTE É CRIME!
Bahia Acontece, com informações da PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário