POLÍCIA MILITAR ENCONTRA PLANTIO DE MACONHA NA ROÇA DE HOMEM ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRA EM VÁRZEA NOVA





A Polícia continua as buscas ao acusado de matar a companheira na cidade de Várzea Nova. Identificado até o momento como Fabiano, ele é o principal suspeito do homicídio praticado contra Vera Lúcia Alves de Souza, 30 anos . No último sábado, 24 de agosto de 2015, por volta das 11h00min, Policiais Militares destacados no DPM de Várzea Nova, com apoio do PETO, diligenciaram pela zona rural do município a fim de localizar o acusado que,  segundo denúncia anônima estaria escondido em sua propriedade rural.

Na diligência, os policiais localizaram a roça do suspeito, e constataram que a mesma era utilizada para o plantio de maconha. No local os policiais encontraram uma estrutura de irrigação, adubo pronto para o plantio, mangueiras de gotejamento, estufa para produção de mudas e sementes, 5 (cinco) cartuchos intactos calibre 38, 1 (uma) barraca, mantimentos para campana, tambores com grande quantidade de água e sementes de maconha, Além de aproximadamente 200g da maconha pronta para o consumo.

Todo o material característicos para o plantio de maconha foi apreendido e encaminhado para a Delegacia local. Contudo o suspeito não foi encontrado.

Segundo o delegado Cleber Azevedo, o acusado do crime tem várias passagens na polícia, sendo acusado de um homicídio em Jacobina, uma tentativa de homicídio ocorrida em Várzea Nova há cerca de dois meses, e é considerado o terror da comunidade de Mulungú. No dia do crime os policiais militares já haviam encontrado na casa onde Vera Lúcia foi morta 30 (trinta) trouxas de maconha, 22 (vinte e duas) pedras de crack e 06 (seis) petecas de cocaína. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para a Depol, para adoção das medidas cabíveis.
As buscas continuam na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário