MULHER É ASSASSINADA NA CIDADE DE VÁRZEA NOVA. COMPANHEIRO É PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME



22/08/15- Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 19h3mim, uma mulher identificada como Vera Lúcia Alves de Souza, 30 anos foi assassinada com um tiro nas cidade de Várzea Nova. O crime aconteceu em uma casa que pertence a mãe da vítima, localizada na Avenida Presidente Médici, bairro das Missões. Segundo a irmã da vítima, Vera foi morta com um tiro, disparado, supostamente,  pelo seu companheiro, identificado inicialmente como Fabiano.  A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Padre Alfredo Haasler, mas não resistiu aos ferimentos, provocado por hemorragia interna, vindo a óbito quando recebia os primeiros socorros.Uma filha da vítima, de 8 anos de idade, teria sido testemunha do crime.

Segundo o delegado Cleber Azevedo, o caso foi registrado na central de flagrantes de Jacobina, e o acusado do crime tem várias passagens na polícia, sendo acusado de um homicídio em Jacobina, uma tentativa de homicídio ocorrida em Várzea Nova há cerca de dois meses, e é considerado o terror da comunidade de Mulungú. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

As primeiras informações levantadas pela polícia, o acusado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, que era usuária de drogas, mas o motivo do crime ainda não está definido, e pode estar relacionado a ciumes ou dívida de drogas.

Na casa onde aconteceu o fato, a polícia encontrou algumas poções maconha, cocaína e crack, dando a impressão que no local estaria funcionando uma boca de fumo.
A vitima Vera Lúcia Alves de Souza era natural de Morro do Chapéu, e residia no povoado do Icó.

O corpo de Vera Lúcia foi necropsiado no DPT de Jacobina e liberado para sepultamento, que está previsto para a manhã do próximo domingo na cidade de Morro do Chapéu

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário