91ª CIPM PARTICIPA DE REUNIÕES PARA ALINHAMENTO SOBRE AS ELEIÇÕES 2022



30/09/2022 - O Comandante da 91ª CIPM, Major PM Samuel Sampaio de Miranda, participou nesta sexta-feira (30), de uma reunião com o Comandante do CPR-N, Coronel PM Valter Araújo, com o Corregedor-Chefe, o Coronel PM Paulo Cunha, o qual foi designado como Coordenador de Região Especial de Segurança Pública no norte-baiano, por meio de videoconferência pela plataforma TEAMS, para tratar da OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2022. 

Estiveram presentes também, Oficiais do Orgânico do CPR-N, juntamente com Chefes da Coordenação de Planejamento Operacional (CPO), Chefes das Seções de Planejamento Operacional (SPO), Chefe da Coordenação de Operações de Inteligência (COORDOINT), Chefes das Seções de Operações de Inteligência (SOINT), além dos Oficiais Coordenadores Especiais de Área.

A reunião teve como objetivo o alinhamento de ações referentes à ocorrência de crimes eleitorais, ações do policiamento ostensivo, além de orientar os Oficiais Coordenadores Especiais de Área, designados para atender os cinquenta e três (53) municípios da Região Norte. 

Em segundo momento, parte do Efetivo da 91ª CIPM, sob comando do Major PM Samuel, participaram de uma videoconferência pela plataforma Zoom, com o Juiz Eleitoral da Zona 191, Dr. Wagner Ribeiro Rodrigues, Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Robert de Moura Carneiro, representantes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e demais autoridades, para tratativas relacionadas a Eleição 2022, na área de responsabilidade da 91ª CIPM.

Na oportunidade, o Major PM Samuel agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância desses alinhamentos que visa a otimização das ações supracitadas, bem como a elevação da qualidade dos serviços prestados, para garantir uma segurança pública de qualidade em prol da promoção da paz social!








*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*


Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário