Homem morre e mulher fica gravemente ferida em batida provocada por fumaça na pista em Várzea Nova


Um motociclista morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em uma Colisão entre moto com caminhão que aconteceu no trecho urbano da BA 144 de Várzea Nova, sentido Jacobina. A batida  ocorreu pela manhã por causa de uma fumaça provocada por uma queimada feita nas duas margens da rodovia 

Segundo informações, o condutor da moto, de pré-nome Renato, perdeu a visibilidade ao passar no trecho da queimada e bateu de frente com o caminhão que vinha em sentido contrário.

 Renato morreu na hora e a sua mulher foi socorrida para o hospital Pe Felber e em seguida transferida o Hospital Regional de Irecê. Seu estado de saude é desconhecido até o fechamento desta matéria.

Segundo informações colhidas pela redação do BA, o motorista do caminhão diase que também não viu mada, porque a fumaça vinda dos dois lados da pista e deixou o local com visibilidade zero. Ele disse que só escutou abatida

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e escolheu o corpo da vitima para o IML de Jacobina após os procedimentos de praxe.


Bahia Acontece 


Nenhum comentário:

Postar um comentário