Na reta final da Campanha, Juliano Cruz intensifica corpo a corpo com eleitorado


Candidato pontuou que sabe da responsabilidade de representar a região, mas que está preparado para mais esse desafio_ 

A agenda do candidato a deputado estadual Juliano Cruz (Solidariedade), tem sido bastante intensa com ações corpo a corpo no município de Jacobina e cidades da região. 

Na segunda-feira (19), Juliano Cruz esteve no Bairro da Bananeira. A visita à comunidade contou com a presença do ex-prefeito Luciano da Locar (Democrata), a ex-primeira-dama Aline Pinheiro, e os vereadores Zé do Povo (PTC) e Simone Souza (PTC).



“Nossa passagem pelo bairro da Bananeira foi marcante, o povo saiu às ruas, nos abraçou e confirmou que já escolheu o melhor para Jacobina e região. Gratidão a todos pelo carinho e receptividade”, disse Cruz.


Juliano ainda pontuou que sabe da responsabilidade de representar a região, mas que está preparado para mais esse desafio. “Sei que a nossa responsabilidade é enorme, mas com a força que tenho em Deus e com o apoio de todos vocês, serei a voz que vai defender a nossa terra na Assembleia Legislativa da Bahia”, finalizou. 





*Fim de semana*


A agenda política do fim de semana de Juliano Cruz começou na sexta-feira (16) com visita ao Bairro Caixa D’Água e finalizou no domingo (18) na cidade de Teofilândia, região sisaleira.


No sábado (17), Juliano esteve no bairro do Leader. Dentre as diversas demonstrações de carinho, o jornalista Solon Cruz fez questão de declarar o seu apoio. “Filho da terra, inteligente, conhece tudo do mitiê da política, estrategista reconhecidamente. Juliano estamos juntos... Já declarei esse voto pra você há muito tempo. Acho que ACM Neto será o governador da Bahia, e Juliano é o cara mais forte que tem hoje na política, junto a Neto”, declarou o comunicador.


Em Teofilândia, Juliano, o deputado federal e candidato à reeleição Elmar Nascimento (Democratas), e Luciano da Locar, participaram da agenda do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário