Morro do Chapéu: Com coquetéis molotov e arma branca, aluno tenta tocar fogo em escola pública

 


Um aluno da rede pública do Município de Morro do Chapéu tentou tocar fogo nas dependências da escola Municipal Yeda barradas Carneiro na manhã desta terça-feira, 27/9.

Segundo as primeiras informações passadas por uma pessoa que preferiu não se identificar, o aluno teria chegado na escola normalmente mas, teria levado escondido na mochila um capuz, uma faca e garrafas de coquetéis molotov que teria confeccionado em sua casa.

Logo após o início das aulas o adolescente foi até um dos banheiros da escola e, colocando o capuz , começou a jogar os artefatos explosivos nas dependências da unidade de ensino.

O fogo chegou a chamuscar algumas partes do prédio e causar danos materiais mas felizmente foi controlado antes de causar um incidente maior.

De acordo com informes o garoto estava armado com uma faca e teria ferido no pescoço uma professora que tentou segurá-lo.

Após muito medo de correria o garoto foi detido pela polícia militar e encaminhado ao Conselho tutelar do município. A professora foi encaminhada a unidade de saúde para receber atendimento medico e em seguida deverá prestar queixa na Delegacia da cidade. Segundo consta ela não ficou ferida com gravidade.


Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário