Jacobina irá comemorar a vitória do seu filho Juliano Cruz para deputado estadual” sinaliza ACM NETO

 


O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) está confiante na vitória do presidente da Câmara de Jacobina, Juliano Cruz (Solidariedade), para uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia. 

Em vídeo postado nas redes sociais, ACM Neto deixa claro seu desejo de ter Juliano Cruz como deputado estadual pela região. Veja vídeo 

“De maneira especial, quero dizer da importância de Jacobina ter Juliano Cruz como seu deputado estadual”, afirma. 


ACM Neto também fala do sentimento de gratidão em relação a Juliano Cruz, que é seu aliado político desde a sua primeira eleição para deputado federal há vinte anos. “Juliano acreditou em mim, quando muitos duvidaram”, relembra o candidato a governador que atualmente lidera todas as pesquisas eleitorais.


Para ACM Neto, por toda sua trajetória e experiência acumulada, Juliano Cruz merece representar a região de Jacobina na Assembleia Legislativa. “Juliano, com sete mandatos como presidente da Câmara, com tantos mandatos de vereador, ele merece dá esse salto”, ressalta. 


No vídeo, Neto expressa publicamente seu empenho em relação à candidatura de Juliano Cruz. 


“Juliano, me dirigindo aos seus amigos, eu digo que você terá aqui um cabo eleitoral, você terá aqui um amigo empenhado de verdade nessa sua luta, luta que vamos travar juntos”, declara. 

Por último, o candidato a governador do União Brasil sinaliza que Juliano Cruz será eleito deputado estadual pela região de Jacobina. 


“No dia 2 de outubro, Jacobina estará comemorando a vitória do seu filho, Juliano Cruz, para deputado estadual”, preconiza ACM Neto. 


Assista abaixo ao vídeo de ACM Neto sobre a candidatura de Juliano Cruz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário