Após pegar carro emprestado com o irmão para visitar a namorada, motorista acaba preso no Sul da Bahia por crime de receptação

 Durante a vistoria detalhada, os policiais encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro.

Durante a vistoria detalhada, os policiais encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro.

Um flagrante de infração de trânsito custou caro para um condutor inabilitado que trafegava na tarde desta segunda-feira (26), na BR 101, entre os municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal, no Sul da Bahia. Ao abordarem o veículo, policiais rodoviários federais descobriram que o carro possuía ‘queixa’ de roubo registrada em dezembro/2021, na capital baiana.

O procedimento de fiscalização de trânsito, motivado pelo flagrante de películas e lâmpadas de LED irregulares, resultou em prisão para o motorista de um Fiat/Cronos, por crime de receptação (art. 180 do Código Penal). Durante a vistoria detalhada, os policiais encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro.

Após a análise minuciosa descobriram que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía ocorrência de roubo, registrada em dezembro/2021, em Salvador (BA).

Questionado, o condutor de 18 anos que é inabilitado relatou que ‘pegou’ o automóvel emprestado com o irmão para se deslocar até Aurelino Leal (BA), onde pretendia visitar a namorada.


O infrator e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário