Vereador preso em Pombal abusava da menina de 13 anos há 7 meses

 


O vereador Roger Bruno Freitas de Santana (PT), popularmente conhecido como Roger Enfermeiro, de 40 anos, foi preso na última segunda-feira (19), acusado de estuprar uma criança de 13 anos, no município de Ribeira do Pombal .

O caso, que corria em segredo de justiça, veio à tona nesta quinta-feira (21), após o registro do Boletim de Ocorrência realizado pela genitora da vítima. De acordo com o titular da unidade policial, delegado Equiber dos Santos Alves, várias diligências foram realizadas para confirmar a autoria. “Ele é enfermeiro e atende pessoas em um anexo de uma farmácia de propriedade dele. Segundo depoimento prestado, ele se aproximou da adolescente desta forma.”, informou o delegado. Segundo a ocorrência, ele já mantinha relação com a vítima há sete meses.

O suspeito foi intimado para depor e compareceu na presença do seu advogado. Com o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado para a custódia de Ribeira do Pombal, onde será transferido para o Sistema Prisional de Paulo Afonso. O homem passou por exame de lesão corporal, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e está à disposição do Poder Judiciário. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário