A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.
Uma caminhonete Ford/Ranger adulterada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (30), em Serrinha, distante 160 quilômetros de Salvador.
Equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 360 da BR 116, quando abordou o veículo que era conduzido por um homem de 36 anos.
Durante a fiscalização no veículo, de cor branca, os policiais constaram que a caminhonete ostentava placas de um automóvel Audi A6, de cor, bege emplacado no município de Serrinha (BA). Os policiais observaram também que alguns caracteres identificatórios estavam suprimidos.
Aos policiais, o motorista relatou que comprou a Ranger proveniente de um leilão e resolveu trocar as placas do carro por conta própria, enquanto aguardava os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.
Em seguida, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha (BA), para formalização dos procedimentos judiciais. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor) do Código Penal. O veículo passará por perícia.
A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo
Nenhum comentário:
Postar um comentário