Concurso: IBGE abre mais 133 vagas de ensino médio na Bahia e mais 12 estados

 


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou na quarta-feira (28) mais um edital para concurso. Dessa vez, a oferta é de 133 vagas, para os cargos de agente de pesquisas e mapeamento e supervisor de coleta e qualidade, ambos com exigência de ensino médio para ingresso, em 13 estados, incluindo a Bahia.

As remunerações iniciais são de R$ 1.387,50 para agente e R$ 3.100 para supervisor, ambos com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições já estão sendo recebidas, com prazo até o próximo dia 4 de outubro.

São 112 vagas para agente de pesquisa e mapeamento e 21 para supervisor de coleta e qualidade. As oportunidades são para os seguintes estados:



São Paulo
Bahia
Espírito Santo
Maranhão
Minas Gerais
Mato Grosso do Sul
Pará
Piauí
Paraná
Rio Grande do Norte
Santa Catarina
Rio Grande do Sul
Rondônia


Na Bahia, há vagas para Salvador e Eunápolis. Para os dois cargos, a previsão do contrato é de um ano, com possibilidade de prorrogação. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição, indicado no anexo edital, disponível no site do IBGE. Posteriormente, devem comparecer, pessoalmente, nos respectivos postos, nos endereços indicados na tabela de distribuição de vagas. Não haverá cobrança de taxa. (BC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário