POLICIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMAS EM CAPIM GROSSO



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a apreensão de armas na cidade de Capim Grosso.

Neste domingo (25), por volta das 20h, a guarnição da 91ª CIPM estava realizando rondas ostensivas no bairro Planaltino, quando um cidadão solicitou rondas no fundo do Arena Capim Society alegando perturbação sonora. Dessa forma, a guarnição ao chegar próximo do local indicado foi recebida a tiros por três indivíduos. De imediato a guarnição revidou a injusta agressão e solicitou apoio da guarnição do PETO que estava próximo ao local, após cessar os disparos, foi feita uma varredura e os policiais encontraram dois revólveres ao lado de dois indivíduos ao solo. Logo, os policiais prestaram o socorro levando até a UPA, na qual a equipe médica de plantão constatou o óbito dos indivíduos. O terceiro indivíduo que participou da ação contra os policiais, evadiu para um matagal,  no qual após o atendimento aos feridos, foi realizado rondas e buscas, porém sem êxito.

MATERIAL APREENDIDO :

*01 revólver cal. 32, marca Taurus

*01 revólver cal. 32, marca I. N. A.

*01 celular Samsung Branco; 

*01 celular Samsung Azul;

*12 munições cal. 32 deflagradas;

Todo material aprendido foi apresentado à Delegacia de Jacobina para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.


*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*


Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário