Motoboy é morto a tiros por facção criminosa, após entrar em área dominada por grupo rival de região em que ele morava na Bahia

 


Um homem de 31 anos, motoboy, foi morto a tiros por membros de uma facção, após entrar em área dominada por grupo criminoso rival ao da região em que ele morava. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (28), na Rua do Milho, no bairro do IAPI, região periférica de Salvador.


A vítima foi identificada como Olindo de Jesus Pacheco Júnior e, de acordo com a família, não tinha envolvimento com a criminalidade. Testemunhas contaram que ele foi chamado para uma corrida, e em seguida foi abordado pelo grupo criminoso.


Olindo Júnior foi baleado várias vezes e deixado no local. Moradores chamaram a Polícia Militar, que já encontrou a vítima sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia e remoção do corpo de Olindo.


O corpo dele será sepultado nesta quinta-feira (29). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Olindo Júnior deixa um filho de 5 anos. anos


G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário