“Neste domingo, Jacobina tem a grande chance de voltar a eleger um filho da terra”, afirma Juliano

 



A cidade de Jacobina sempre exerceu papel de destaque no cenário político baiano. Porém, nos últimos anos, por falta de representatividade na Assembleia Legislativa, a região deixou de ser protagonista dos grandes debates no estado.

Segundo Juliano Cruz, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, essa realidade poderá mudar no próximo domingo (2).

“Jacobina já teve ao mesmo tempo três deputados estaduais eleitos aqui pela nossa região. Hoje, infelizmente, estamos órfãos, sem ninguém para levantar a voz em defesa do nosso povo. Mas, nesta eleição, temos uma chance única de voltar a ter um representante na Assembleia Legislativo. Porém, se não aproveitamos essa oportunidade, só teremos outra chance daqui há quatro anos”, ressalta.  


Segundo Juliano Cruz, levando-se em conta o sistema proporcional de votos, a sua candidatura pela Solidariedade reúne as melhores condições de Jacobina garantir uma vaga na Assembleia Legislativa. “Neste domingo, Jacobina tem a grande chance de voltar a eleger um filho da terra. É uma questão de consciência. Só vai depender do nosso povo entender a importância desse momento”, afirma.


“Hoje, por falta de um representante legítimo, o nosso povo está morrendo à mingua nesta maldita fila da regulação, que se transformou na fila da morte. Junto com ACM Neto, tenho o compromisso de lutar contra essa situação, dotando a região de Jacobina com um hospital de média e alta complexidade”, completa Juliano Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário