TEN abre vagas de trabalho para fábrica em Jacobina


A TEN, Torres Eólicas do Nordeste, está com oferta de trabalho para atuar na fábrica em Jacobina. As vagas disponíveis são para Coordenador ou Coordenadora de Segurança, Saúde e Meio Ambiente e para Inspetor ou inspetora de Qualidade e Pintura. 


Para o primeiro cargo é necessário ter nível superior em Engenharia e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental ou áreas afins, acrescido de curso de especialização ou MBA em sua área de atuação. O profissional vai atuar orientando as atividades da área de segurança do trabalho, saúde e meio ambiente. Será também o responsável por desenvolver o plano de segurança do trabalho, documentações e programas de qualidade de vida e meio ambiente. 


Para o cargo de Inspetor ou inspetora de Qualidade e Pintura, é necessário Ensino Técnico completo de acordo com a sua área de atuação acrescido de cursos específicos para a realização das atividades. É imprescindível a qualificação N1 ABRACO e N1 NACE ou N2 ABRACO. O profissional vai atuar, sob orientação e supervisão, na inspeção das atividades relacionadas ao jateamento, metalização e pintura em superfícies metálicas e outras



Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculum@ten.ind.br

Mais informações estão disponíveis no linkedin e intagram da TEM



*Intagram: @ten.torreseolicas*

*Likendin: TEN - Torres Eólicas do Nordeste*

Nenhum comentário:

Postar um comentário