Juliano Cruz recebe apoio de lideranças políticas no Vale do São Francisco*

Com apoios em mais de 30 municípios, candidato torna-se a grande esperança de representatividade do Norte baiano


Em visita à cidade de Juazeiro, Norte da Bahia, nesta terça-feira (20), o candidato a deputado estadual Juliano Cruz (Solidariedade), recebeu a manifestação de apoio de diversas lideranças do Vale São Francisco. Acompanhado de Marcelo Carneiro, o futuro parlamentar esteve com representantes dos municípios de Curaçá, Casa Nova, Remanso, Santana do Sobrado, Pilão Arcado, Sobradinho e Campo Alegre de Lourdes.


Com possibilidade clara de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Juliano promete ser a voz do Vale, do Sertão e do Semiárido. “Agradeço aqueles que, assim como eu, querem o melhor para o interior e, desta forma, querem o melhor para o nosso povo sofrido. Tenho convicção que com os apoios em mais de 30 municípios, vamos chegar à Assembleia Legislativa da Bahia e seremos voz que lutará pelas regiões de Jacobina e Juazeiro”, ressaltou Juliano.


Além dos municípios da região Norte, Juliano tem apoio em diversas cidades da região de Jacobina. Ao todo, já são mais de 30 municípios em que lideranças políticas aderiram ao projeto de retomada do fortalecimento político regional encabeçado por Cruz e apoiado pelo candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).


Feliz com os apoios, Juliano disse que transformará todas as adesões em muito trabalho: “O gesto de apoio que a região do Vale do São Francisco está me dando, será transformado em ações que valorizem a população dos municípios que aderiram e confiram em nosso nome”, finalizou Juliano Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário