Ator da Globo é preso em flagrante suspeito de pedofilia

 




O ator José Dumont, 72 anos, foi preso nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, suspeito de pedofilia. A informação foi confirmada ao NaTelinha pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

"De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo", diz a nota.

O delegado titular, Marcello Braga Maia, falou com a reportagem sobre as investigações. "Já estamos tendo o depoimento dele. O computador e o aparelho telefônico serão encaminhados à perícia para exame mais minucioso. Acredito que em 30 dias o Inquérito deve ser relatado e encaminhado à justiça".


Marcello disse ainda que não pode dar detalhes do depoimento por conta do sigilo decretado pela Justiça. "Corroborou com as provas que tínhamos", completou

O NaTelinha teve acesso a detalhes da ocorrência. Agentes da delegacia receberam denúncias de que ele teria abusado de um fã, de 12 anos, e, a partir disso, pediram à Justiça , mandado de busca e apreensão. O ator responde pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. Ele usou do prestígio de ser ator com mais de 40 anos de carreira e com reconhecimento em âmbito nacional por suas atuações em dezenas de filmes, novelas e série para atrair a atenção do menino que era fã do seu trabalho.


Dumont se aproximou do garoto e oferecia ajuda financeira e presentes, aproveitando-se da vulnerabilidade financeira da vítima, e passou a fazer investidas em troca com beijos na boca e carícias íntimas que foram captadas por câmeras de vigilância, dando início às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário