TV São Francisco prepara o programa Bahia Meio Dia com mais regionalismo e lança concurso para escolha da 'Foto do Estúdio'

 


 

A partir do próximo dia 18 de outubro, a TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia no norte do estado, passa a exibir, direto de Juazeiro-BA, o telejornal Bahia Meio Dia. No cardápio, muito mais espaço para o conteúdo local e a interação com a comunidade regional. Para marcar a largada no projeto, a emissora lança o concurso cultural 'A Foto do Estúdio', com inscrições gratuitas entre os dias 16 e 26 de setembro.




 

Poderão participar do concurso fotográfico pessoas maiores de 18 anos residentes nos 43 municípios da área de cobertura da TV.  Cada participante pode inscrever até duas fotos de sua autoria ou sobre as quais detenha os direitos. As imagens devem resolução mínima de 300 DPI dimensões para impressão de 1,30m x 2,10m, serem feiras na vertical (em pé) e retratar o norte baiano a partir de características culturais, da história, gastronomia, educação, arquitetura, agronegócio, urbanização, natureza, pessoas e diversidade. As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp da Rede Bahia (71- 98718- 6000), onde os participantes podem acessar também o regulamento do concurso e a lista com o nome dos 43 municípios.

 

Após avaliação de um júri técnico, seguida de votação popular pelo g1 Bahia a foto vencedora será divulgada no dia 3 de outubro. O autor da imagem escolhida, além de ter sua obra impressa ilustrando o cenário do Bahia Meio Dia, vai conhecer os bastidores da TV São Francisco (data a definir) e ganhar uma garrafa personalizada do Bahia Meio Dia, certificado de foto vencedora e um voucher a ser utilizado em Juazeiro de um aplicativo de delivery no valor de R$ 300.

 

De acordo com o gerente executivo da emissora, Fábio Fernandes, o concurso abre a contagem regressiva para o novo BMD da TV São Francisco, que será apresentado ao mercado regional e aos telespectadores com um formato mais ágil, informativo, interativo e bem mais próximo das comunidades. "Até o dia 18 de outubro estaremos divulgando os nomes dos profissionais de jornalismo, incluindo uma equipe fixa em Jacobina, que estenderá a cobertura até Irecê, e todos os investimentos com as inovações tecnológicas que irão proporcionar mais regionalismo e conteúdo local na hora do almoço", concluiu.




 --
CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário