A 15 dias da eleição, Juliano Cruz intensifica agenda política


Com expressivo apoio políticos e da população regional, Juliano busca uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia_

Faltam 15 dias para eleição e o candidato a deputado estadual Juliano Cruz (Solidariedade), com expressivo apoio político e da população regional, intensifica a agenda na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Na noite da sexta-feira (16), Cruz esteve no bairro Caixa D’Água, Jacobina. As visitas têm o objetivo de apresentar os seus projetos e ouvir as demandas populares. Mais uma vez, Juliano recebeu o carinho e apoio popular.




Após a visita ao bairro, a ‘Caravana da Vitória’ participou de carreata pelas ruas da Jacobina. Participaram das ações o ex-prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, o vereador Zé do Povo e o líder comunitário Gilvan da Caixa D’Água.

Já na manhã deste sábado (17), acompanhado do ex-prefeito Rui Macedo, do ex-vereador Gildo Mota, e da ex-secretária de Finanças do município de Jacobina, Nalvinha, e Galego do Batata, Juliano esteve no distrito de Lages do Batata.


A agenda continua e na noite de hoje (17.09), o candidato visita o Bairro do Leader. Concentração no Comitê Juliano Cruz localizado na Avenida Lomanto Junior, nº 582 – Centro, ao lado da Rede Erguer Vilas Boas; e saída às 17h30.


Na sua conta/perfil no Instagram @julianocruz.oficial, Juliano tem compartilhado a agenda de visitas, dia a dia da campanha, depoimentos de correligionários, vídeos e imagens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário