Educação: Partiu Estágio convoca 1.409 estudantes universitários

 

Prazo para entrega tem início no dia 31 de outubro

O Programa Partiu Estágio divulga nesta sexta-feira (21) a segunda convocação do Edital 002/2022, com chamamento de 1.409 estudantes universitários para a entrega da documentação. O grupo deve se apresentar no órgão indicado de 31 de outubro a 17 de novembro. A convocação será enviada por e-mail, para o endereço informado no momento da inscrição. A lista completa dos selecionados poderá ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb), no endereço www.saeb.ba.gov.br.
O e-mail de convocação trará todas as informações necessárias, como prazo, forma de apresentação e horário de atendimento, além da lista de documentos exigidos em edital, endereço e telefone do local de estágio. É importante que o universitário mantenha contato com o órgão indicado para obter orientações complementares para a apresentação. Além do e-mail de convocação, o Estado realiza notificação via SMS e ligação telefônica.
Os convocados que não se apresentarem dentro do prazo, ou deixarem de entregar toda a documentação, poderão perder direito à vaga. Em caso de dúvidas, é possível manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br e pelo telefone (71) 3115-1714. A convocação contempla universitários de 92 cursos, que irão atuar em 55 órgãos públicos de 64 municípios, incluindo Salvador. As secretarias de Educação, Saúde e Justiça somam 54,8% dos convocados.
Do total de selecionados, 940 são em Salvador e outros 469 estão distribuídos pelo interior do estado, todos recebendo bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.  O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o fim do seu curso. A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário