POLÍCIA MILITAR DA BAHIA EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL APREENDEM DUZENTOS E SESSENTA E CINCO QUILOS DE MACONHA (CANNABIS SATIVA) PRONTA PARA CONSUMO EM CAPIM GROSSO - REGIÃO NORTE DA BAHIA

 


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, Unidade Operacional pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, em operação conjunta com a Polícia Civil (PC), apreendeu nesta sexta-feira (28), por volta das 17h00, na rua 15 de novembro, bairro Oliveira, Capim Grosso, duzentos e sessenta e cinco quilos (265kg) de maconha (cannabis sativa), prensada, pronta para consumo. Ainda foram apreendidos, aproximadamente, sete quilos (7kg) de uma substância análoga ao crack.

Ontem, quinta-feira (27), por volta das 18h00, a central da PMBA tomou conhecimento da ocorrência de um homicídio que vitimou uma jovem de 19 anos. Diante do fato, Policiais Militares e Policiais Civis iniciaram várias diligências, a fim de localizar o responsável pelo crime. Sendo identificado e localizado no endereço mencionado, contudo, ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga, abandonando o imóvel. Após a fuga os agentes de segurança pública procederam com as buscas, localizando a grande quantidade de entorpecente indicado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.



A 91ª CIPM comandada pelo Major PM Samuel, em parceria com a Polícia Civil, tem intensificado as ações com o objetivo de combater o tráfico de drogas na sua área de responsabilidade.


PMBA, uma Força serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário