Elemento é preso pela polícia após assalto na cidade de Bonito

 



A guarnição de serviço DPM de Bonito da 4ª CIA 7°BPM, por volta das 20:20h , quando em alfa 16 , foi informada via telefone funcional que o Mercado Martins, localizado na Praça da Juventude, centro da cidade, estava sendo assaltado. De imediato a guarnição deslocou confirmando a veracidade junto ao proprietários, que passaram a descrever o autor e informaram a quantia em dinheiro subtraída. Após diligências pelos logradouros da cidade, visualizaram um indivíduo com as características similares às descritas pelas vítimas, tendo este empreendido fuga para um terreno baldio ao avistar os policiais.

Alcançado e contido, foi procedida a busca pessoal, encontrando em poder do mesmo uma pistola Rossi Airgum Co2 4.5m e a quantia de R$1.050,00 (um mil e cinquenta reais) em notas diversas em um dos bolso da calça. Este admitiu a autoria do roubo, sendo identificado por A. S. L., recebendo voz de prisão em flagrante.

O autor junto com o material apreendido foram apresentados à autoridade policial no Plantão Central da 14ª COORPIN, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência n.°: 622874.

FONTE: Guarnição de serviço.

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário