Mulher de 26 anos é baleada dentro da própria casa em Valente; namorado é preso


 Uma mulher identificada como Sabrina Gordiano ficou gravemente ferida após levar dois tiro quando estava em casa, na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Ermírio Simões em Valente, município da região sisaleira. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Felipe Simões, que foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas pelo portal Calila Notícias junto a familiares, a tentativa de homicídio teria ocorrido por volta das 3h da madrugada.

Não há informações precisas sobre o que motivou os disparos, mas Sabrina foi socorrida pelo próprio namorado, que chegou ao hospital afirmando que ela sofreu uma tentativa de latrocínio.

Os policiais militares, entretanto, não acreditaram na versão e deram voz de prisão a Felipe Simões como principal suspeito do crime.

Após ser baleada, Sabrina foi encaminhada para o Hospital Municipal José Mota e, na manhã de sexta, por volta de 10h20, transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde é desconhecido.



Fonte: Bahia Notícias





Nenhum comentário:

Postar um comentário