PRF flagra caminhoneiro com mais de 200 comprimidos de anfetamina em Senhor do Bonfim (BA)

 sdfqw23412.png

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste sábado (22), 206 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecidas como “rebites”, além de 53 gramas de maconha. O flagrante ocorreu durante fiscalização no KM 117 da BR 407, em Senhor do Bonfim (BA).

Era por volta das 21 horas quando a equipe abordou um caminhão M. Benz/Atego 2430 de cor amarela. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais notaram que o condutor apresentava comportamento agitado e vermelhidão nos olhos. 

Foi feita uma busca no interior do veículo, momento em que foi localizado uma trouxa com aproximadamente 53 gramas de maconha e 14 cartelas de comprimidos de Nobésio Forte, cujo princípio ativo é a substância Clobenzorex, classificada pela Anvisa como substância controlada da classe psicotrópica.

Diante dos fatos, o motorista foi autuado e responderá na justiça pelo crime do art. 28 da Lei 11.343/2006.

Nunca é demais enfatizar que o uso de “rebites” por motoristas é um fator que coloca em risco a segurança de todos que trafegam pelas rodovias federais do país, por isso, a PRF estará sempre coibindo com muito rigor tal prática.

 

Justiça e Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário