Em Jacobina, BPRv - 2ª Cia recupera de caminhão e carga roubados na BR 407*



Na madrugada desta sexta-feira, 28, o 1º Pelotão da 2ª Cia /BPRv em Jacobina recebeu a informação de um assalto com refém ocorrido na BR 407, região de Senhor do Bonfim, envolvendo uma carreta carregada de sal, proveniente do Rio Grande do Norte com destino ao Estado de Rondônia. Na ação delituosa iniciada por volta das 19h00 do dia 27/10/2022, duas pessoas não identificadas fizeram de refém o motorista R. do C., natural de Rio do Sul-SC, liberando-o por volta das 04h00 dessa sexta-feira, 28, às margens da BR 407, próximo à cidade de Senhor do Bonfim. 

Durante diligências uma guarnição logrou êxito na localização da unidade tratora, um Volvo/FH 500 6x2, p.p. Q**3F40, o qual encontrava-se abandonado na região do aeroporto de Jacobina. Diante disso foi realizada a apresentação do veículo na Delegacia Territorial de Jacobina.




Em diligência continuada, o comando da 2ª Cia/BPRv determinou o deslocamento de uma guarnição do 5º Pelotão/Senhor do Bonfim para a região dos povoados de Estiva e Catuni em Senhor do Bonfim, região próximo do local onde o motorista havia sido libertado. 


Durante as buscas a guarnição localizou o semi reboque com toda a carga roubada no povoado de Catuni. Diante disso, esta sendo providenciada a apresentação daquele transporte de carga na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.


Boletins de Ocorrência:

BO - DT de Jacobina - nº 622951/2022

BO - DT de Senhor do Bonfim - nº Em andamento


 *LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 16ª COORPIN-JACOBINA/BA e 19º CORPIN-SENHOR DO BONFIM*


*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário