Jacobina: Secretário de Assistência Social recebe advogado a tiros após discussão de WhatsApp

 



Por volta das 02h desta madrugada de sábado, uma discussão em grupo de WhatsApp acabou em tiros no bairro da Caixa D'Água, em Jacobina. De acordo com informações passadas ao Diário da Chapada, os envolvidos nessa confusão eram o secretário municipal de Assistência Social Vanísio Carvalho e o advogado conhecido como Rochinha.

A discussão entre os dois começou quando o advogado Rochinha colocou no grupo um processo impetrado contra Vanísio no ano de 2017, quando ele foi acusado de furtar uma farmácia no centro da cidade. Processo esse que, de acordo com o secretário, já foi julgado e resolvido.


Após diversos embates entre as partes, Vanísio desafiou Rochinha a ir em sua residência com o processo nas mãos e discutirem sobre o caso pessoalmente, chegando até a passar sua localização. Nervos aflorados e, após enviar uma foto mostrando que já estava em frente a casa do secretário, Rochinha já retorna ao grupo informando que teria sido recebido a tiros, porém todos direcionados para cima.


"Estou dentro da minha casa com meus 04 filhos menores de 12 anos, não lhe fiz mal nenhum. Você veio me atacar via redes sociais e achou que estava lidando com um besta qualquer. Eu na minha razão e dentro da minha casa. Nunca fui em porta de ninguém" escreveu Vanísio, acrescentando que tem posse de arma e que ela é registrada.


Ainda de acordo com o secretário, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas por ele mesmo. O grupo foi fechado pela administradora para que os ânimos fossem acalmados.


Por Igor Fagner - Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário