21/07/13- A Guarda Municipal de Jacobina conduziu a delegacia da cidade um jovem acusado de invadir duas residências neste domingo. Segundo informações dos GM's, o rapaz foi flagrado dormindo na cozinha da primeira residência, na rua Fraternidade. Ao perceber a presença do acusado na cozinha, a dona da casa tomou um grande susto e acionou a Guarda Municipal imediatamente. Quando o acusado, conhecido, como rato, viu a chegada da viatura da Guarda, pulou o muro do quintal da casa e fugiu , entrando em outra residência, na rua Morro do Chapéu, entretanto os guardas seguiram no encalço do  do rapaz, que quando viu que não tinha saída, se trancou no banheiro da segunda casa.

Na delegacia ele foi identificado como Diego Alexandre de Souza Oliveira. Um de seus primos relatou que ele é dependente químico e é muito conhecido dos moradores do bairro da Felix Tomaz. Sem falar coisa com  coisa Rato disse que teria entrado na primeira casa porque estava sendo seguido e ameaçado por dois homens, e depois pegou no sono na cozinha.

Perguntada pelos GM's se ele tinha levado alguma coisa, a dona casa relatou que, a primeira vista, ele teria pegue um short no quintal e vestido, deixando sua roupa no local.

O rapaz foi apresentado na delegacia por volta das 11 horas para registro da ocorrência

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE

Um comentário: