Recebemos em nosso e-mail a solicitação de ajuda de uma senhora que diz ter cerca de 30 anos que não ver sua mãe e pede a quem tiver informações que leve até o encontro de sua genitora que ligue para o número que está no final desta matéria.Veja:

"Meu nome é Eliane Rosa da Silva, venho através deste solicitar seu auxilio para que possa me ajudar no relato abaixo:
Procuro minha mãe que nunca a conheci a Sra. MARIA NILZA ROSA DA SILVA (Não tenho certeza da veracidade do nome completo), as informações que possuo foram através de meu Pai que alegava que ela estaria vivendo hoje na região de Irecê, Canarana  ou cidades próximas de Feira de Santana – BA; Faz mais de 25 anos que ele não há vê.
Ela foi embora para a Bahia quando eu tinha cerca de 2 a 4 anos de idade indo morar na casa de parentes em uma das cidades informadas acima.
Segundo meu Pai minha mãe possuía alguns irmãos de nome de Joaquim; Diva (assassinado no inicio dos anos 80 em um bar onde era proprietário), Maguialva, Elizete e Elias todos cidadãos do Estado da Bahia.
Tenho duas irmãs com os nomes de Sandra (apenas por parte de mãe e mais velha que eu) e Elaine parte de pai e mãe além de ter perdido um irmão recém nascido no inicio dos anos 80.
Nasci em uma maternidade de Santo André SP e o período em que foi criada com minha mãe foi no inicio dos anos 80 em São Matheus - SP na região dos bairros Jardim das Laranjeiras, Vila Alpina e Jardim Iguatemi.
 Fiquei muitos anos distante de meu pai e somente ano passado fui encontrá-lo. Fui ser registrada somente em 1993 por meu avo com data de nascimento de 01/11/1980 em Igarapé - MG,  tenho possivelmente dois registros, um de nascimento em SP e outro de igarapé.
Sou filha de:
Maria Nilza Rosa da Silva 
Jose Alves Ferreira (Com meu pai tenho contato e convivência nos dias de hoje)
Minha irmã é mais velha e tem o nome de Elaine possivelmente registrada em entre 1978 a 1982.
Conto com a COMPREENSÃO e a possível ajuda.
Contatos: (31) 8598-8650 ou 3051-7840".

Diário da chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário