Ex-comandante da PM de Várzea Nova é encontrado morto em Salvador

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na tarde desta segunda-feira (29) em Armação. Ele era sargento da Polícia Militar e a suspeita é que ele tenha se suicidado.
O corpo estava em um veículo estacionado na rua Pedro Silva Ribeiro, perto do restaurante Rincão Gaúcho. A 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio) informou que foi chamada ao local por volta das 14h de hoje, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. Ele foi identificado como Anderson dos Reis Lages.
Segundo o coronel Santiago, do Departamento de Comunicação da PM, “os indícios preliminares são de que foi suicídio”, pois o policial foi encontrado com a arma na mão. Lotado no Batalhão de Guardas, o PM estava no período de férias, mas foi ao local de trabalho no começo da tarde, quando conversou normalmente com colegas.
O Departamento de Polícia Técnica foi ao local fazer a perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso por se tratar de morte violenta e para descartar a possibilidade de responsabilidade criminal. As informações do Correio da Bahia.
Em 2012, o sargento Anderson esteve em Várzea Nova, município onde foi comandante do Destacamento da Policia Militar. Na ocasião ele foi agraciado com um Título de Cidadão Varzeanovense, outorgado pela Câmara de Vereadores em reconhecimento pelos serviços prestados a população local.
Nossa equipe se junta ao demais amigos do honrado cidadão e profissional Anderson dos Reis e roga a Deus conforto para a família enlutada. Opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário