JACOBINA: LAVRADOR É MORTO NA ESTRADA DE VÁRZEA DA LAJE


O lavrador Reginaldo Pereira da Silva,  de 52 anos, natural da cidade de Miguel Calmon, foi assassinado a tiros por volta das 22h30 do domingo na estrada de acesso a comunidade de Várzea da Laje, município de Jacobina. De acordo com informações de  Vadinho, genro da vítima, eles estavam seguindo pela estrada em duas motos, uma conduzida por seu sogro, Naldo e a outra conduzida por Jeovane dos Santos. Eles foram  abordados por dois homens em uma moto DAFRA APACHE que anunciaram o assalto. Segundo Vadinho, no momento da abordagem ele conseguiu fugir pelo matagal e chamar a polícia.

Com a chegada dos policiais, Vadinho voltou ao local da abordagem e encontrou o sogro já morto e  Jeovane baleado. Vadinho relatou tambem que no momento da chegada da polícia os bandidos, que aparentavam estarem drogados,  fugiram pelo mato e abandonaram a moto usada no latrocínio, que foi apresentada na delegacia.

Jeovane foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira e em seguida transferido para Salvador, onde deve passar por cirurgia nesta segunda. O corpo de Reginaldo, mas conhecido como Naldo, passa por necropsia no IML de Jacobina nesta segunda.

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário