PRF flagra depósitos clandestinos de combustíveis em Juazeiro



O Grupo de Policiamento Tático da PRF flagrou três depósitos clandestinos de combustíveis na BR 407 KM 38, no distrito de Juremal, trecho de Juazeiro/BA.
O flagrante ocorreu na manhã de ontem, 23/07, quando os PRFs desconfiaram da movimentação estranha de uma “borracharia” que fica às margens da rodovia. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram grande quantidade de combustíveis armazenados de forma precária, além de um caminhoneiro flagrado quando comprava este combustível irregular. 

Durante as averiguações, os policiais descobriram mais duas “borracharias” próximas ao local que também usavam o mesmo “modus operandi”, ou seja, usando o disfarce de uma borracharia na frente e nos fundos o depósito e comércio irregular de combustível com venda a granel.

Os PRFs descobriram ainda que para este esquema havia a utilização de um dispositivo que conseguia extrair o combustível do caminhão-tanque sem romper o lacre de segurança.
Somando-se os três depósitos, os policiais encontraram vasilhames que podiam estocar cerca de 6.000 litros de combustíveis.
Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária local,os três proprietários, das“borracharias”, e o caminhoneiro flagrado comprando o combustível, e um total de 1.980 litros de combustíveis encontrados nos depósitos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário