Mirangaba- Professora do colegio estadual de Mirangaba faz apelos por melhorias na pavimentação e reforma na quadra do Colégio.




A Professora Cinthya Senna que trabalha na unidade de ensino do colégio Estadual Soror Joana Angélica, em Mirangaba, postou em sua rede social "facebook" um texto falando dos problemas encontrados no colégio e dos problemas enfrentados pelos estudantes e mestres para se deslocar até a unidade escolar.
Em tempo Chuvoso os alunos enfrentam dificuldades para se locomover até o Colégio, onde correm o risco de acontecer um acidente, escorregar e sofrer algo grave.
 Confira abaixo o texto:

Cinthya Senna :.

Olá meus amigos do face gostaria que vcs compartilhacem estas fotos que são de nossa escola pública estadual de Mirangaba. Estas fotos mostram o descaso real com educação pois a localização da escola é péssima a frente da escola é sem pavimentação, quando chove é uma lama dentro e fora da escola. E a nossa quadra é isso daí que vcs estão vendo, e ao vivo é muito Pior! Para ter treinamento esportivo eu e os alunos ficamos MENDIGANDO por alguns horários na quadra pública do município, o que só é possível quando a direção da escola municipal de Mirangaba no concede caso não haja nada mais importante, porque se houver, mesmo o horário sendo nosso, temos que dá meia volta e sair porque precisamos de autorização para utilizar a única quadra pública da cidade de Mirangaba que uns dizem ser da comunidade outros dizem ser da escola, mas seja de que forma for não somos bem vindos lá e precisamos nos humilhar pra poder usá-la e não podemos realizar jogos porque segundo a direção da escola municipal os mesmos atrapalhariam as aulas da escola municipal, portanto meus amigos por favor compartilhem estas fotos para vê se elas chegam aos olhos de alguma autoridade política que realmente se preocupe com os alunos desta escola além do momento de pedir votos. E que tanto quanto nós professores e alunos do CENTRO EDUCACIONAL SOROR JOANA ANGELICA, queira e seja capaz de melhorar a qualidade do espaço que temos para colocar em prática a jornada de ensino e aprendizagem que tanto vemos em papel mas, na hora da prática, professor que se vire e aluno que se contente com o que tem? Se vcs também estão cansados disso, unamos a mim nesta luta. Me ajudem meus amigos e alunos. Abraços a todos.


 A galera no facebook apoiou a ideia e compartilham o post da professora para que os governantes se conscientizem dos problemas enfrentados pelos alunos e professores daquela instituição de ensino.

 
























 

Mirangaba Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário