JACOBINA: MANIFESTANTES ACEITAM PROPOSTA DO GOVERNO


Os representantes do movimento que realizam  o bloqueio da BA 368, na Serra do Tombador, acabam de aceitar a proposta do Governador, Dr. Otto Alencar . Na proposta, apresentada pelo diretor do DERBA de Jacobina, o vice-governador autorizou  início do reperfilamento da BA já na segunda-feira  enquanto se aguarda a votação na assembléia legislativa do projeto que devolve  rodovia  para a união. Se a rodovia não for federalizada até o fim do ano,  Governo do Estado se compromete a iniciar o processo licitatório para recuperação da BA.

Segundo Dr. Serra Vale, se o tempo contribuir, as obras do reperfilamento, que iniciará na segunda, deve durar cerca de 45 dias. " Não ficará 100%, mas  o reperfilamento melhorará e muito as condições de trânsito na BA até que ela seja recuperada", Foi uma vitória pra toda a população, o secretário e o vice-governador se sensibilizaram com o movimento e assumiram este compromisso, agora é botar as máquinas na pista e começar as obras.disse o engenheiro.

Segundo Márcio, representante do movimento, hoje mesmo a pista será liberada. O estado se comprometeu em nos atender e estaremos liberando a estrada agora a tarde. Era isso que nós queríia-mos, comprometimento, respeito com a população. Manteremos nossa palavra com este acordo firmado agora e esperamos que o estado faça sua parte, caso contrário ano que vem voltaremos a bloquear a estrada, mas espero sinceramente que isto não seja necessário

Emerson Rocha / Bahia Acontece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário